sábado, 12 de junho de 2021

Política
Compartilhar:

Dilma terá pacote de cobranças em visita à Paraíba nesta sexta-feira

Jôsi Simão / 03 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
Os gestores, do Estado e das cidades por onde ela deve passar vão pedir o cumprimento dos acordos celebrados com o Governo Federal, cujos recursos estão retidos nos cofres da União.

O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, disse que vai solicitar a liberação dos recursos aprovados e que ainda não foram repassados.

O Governo do Estado também deve solicitar agilidade no repasse dos recursos para as obras de grande porte. E o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), considerou o pedido também pela celeridade e garantia no andamento dos projetos assinados para a cidade.

Luciano Cartaxo ressaltou a necessidade da liberação de mais investimentos para a conclusão das obras em parceria com a prefeitura de João Pessoa.

Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues disse que, se tiver oportunidade de falar com Dilma, pedirá celeridade no eixo leste da transposição, além da garantia dos projetos em andamento em Campina Grande. Recursos contingenciados do Governo Federal”, comentou.

Dilma cumpre agenda administrativa, pela manhã, em Campina Grande, para inaugurar 1.948 casas do programa Minha Casa Minha Vida. À tarde, ela deve se reunir com empresários e participar do ‘Dialoga Brasil’, na Capital.

O Governo, segundo o secretário João Azevedo, pretende reforçar com a presidente o cumprimento dos acordos já firmados.‘’O desejo do governador é que o Governo Federal mantenha um ritmo de desembolso para cumprir o cronograma das obras em andamento. Não há a intenção de apresentar novos projetos.’’

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas