segunda, 21 de setembro de 2020

Política
Compartilhar:

Deputado Jutay Meneses recebe título de cidadão paraibano

Adriana Rodrigues / 02 de outubro de 2015
Foto: Rafael Passos
O deputado estadual Jutay Meneses, presidente estadual do PRB e pastor da Igreja Universal Reino de Deus (IRUD), foi homenageado ontem, à tarde, pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com o título de Cidadão Paraibano. A propositura de autoria do deputado estadual Jandhuy Carneiro (PTN), aprovada por unanimidade pela Casa, foi em reconhecimento aos os relevantes serviços prestados pelo parlamentar à sociedade paraibana e a atuação na área de evangelização.

A solenidade para outorga da cidadania ao novo cidadão paraibano foi prestigiada por várias autoridades, integrantes da IURD, familiares, amigos de Jutay, dentre eles o empresário Roberto Cavalcanti, ex- senador pelo PRB; o bispo José Luiz (PRB), suplente de deputado federal; o pastor Newton Júnior; o vereador de Bayeux, Flavio José; o coronel Carlos Alberto Fernandes, representando o 1º Grupamento de Engenharia do Exército na Paraíba, general Daniel de Almeida e os deputados estaduais Janduhy Carneiro, Tovar Cunha Lima (PSDB) e João Gonçalves (PSD).

Janduhy Carneiro destacou que à concessão do titulo de Cidadão Paraibano era mais do que justa e merecida, diante da imensa contribuição que vem sendo dada por ele à sociedade paraibana. O empresário Roberto Cavalcanti destacou a importância da homenagem prestada pela ALPB a Jutay, a quem classificou como companheiro nota 10, não só por ser do PRB, mas por tudo que ele vem fazendo como parlamentar e na condução do partido no Estado.

“Espero que ele continue fazendo este trabalho e que honre essa trajetória e que honre este esforço trabalhando pelo bem da Paraíba”, declarou.

Relacionadas