terça, 13 de abril de 2021

Política
Compartilhar:

Deputado da PB recusa Ministério do Trabalho para disputar eleições em João Pessoa

Redação / 12 de maio de 2016
Foto: Nice Almeida/Arquivo
O deputado federal Wilson Filho (PTB) foi indicado pelo seu partido para assumir o comando do Ministério do Trabalho no governo de Michel Temer (PMDB), mas o paraibano abriu mão para disputar as eleições deste ano para prefeito de João Pessoa. Com a desistência, ganhou força o nome do deputado gaúcho Ronaldo Nogueira.

“Fiquei muito honrado com a indicação do meu partido para que pudesse assumir o comando de um ministério tão importante como é o do Trabalho. Agradeci o reconhecimento pelo nosso trabalho na Câmara dos Deputados, mas temos um projeto político de mudança para João Pessoa e nossa meta é apresentar esse desejo de um futuro melhor para a população da nossa Capital”, destacou Wilson Filho.

Após o deputado Wilson Filho abrir mão da indicação, o PTB chegou a cogitar outros nomes, mas segundo o líder do partido na Câmara, o deputado Jovair Arantes, o indicado foi mesmo Ronaldo Nogueira que além de getulista, tem as características para assumir a pasta no futuro governo Temer, já que é um estudioso da legislação trabalhista.

Relacionadas