sábado, 06 de março de 2021

Política
Compartilhar:

Damião Feliciano elogia Maranhão e revela se manterá aliança com Ricardo

Nice Almeida, com Rede Correio Sat / 23 de agosto de 2017
Foto: Reprodução
O deputado federal Damião Feliciano (PDT) conversou com exclusividade com o repórter Carlos Sousa, da rádio Correio Sat, em Campina Grande, nesta quarta-feira (23). Na entrevista, o parlamentar fez elogios ao senador José Maranhão (PMDB) sinalizando que é favorável a uma possível reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A união política deve ser fundamental. Às vezes tem querelas e acho ruim. A política tem que ser vista com a grandeza em função da população, sou agente político para o povo não posso brigar e deixar o povo como se fosse filho de casal separado que nem o pai nem a mãe deixam de lado. Maranhão tem experiência grande com relação ao governo do estado, está demonstrando pela eleição de senador, ele surpreendeu e se elegeu pela quantitativo de obras”, falou.

E se ele sinaliza que não seria contrário a isso, significa que também se manterá com o socialista. “Nós somos parceiros do governo, nós admitimos a linha do governador, o que ele fizer a gente está do lado dele. A gente não é uma célula separada, a gente é uma célula integrada, ele é o comandante, a decisão que ele tomar a gente acata”, revelou.

Sobre 2018, a única certeza que Damião diz ter é que ele será candidato a deputado federal. “Eu tenho projeto: a minha pré-candidatura a deputado federal com meu horizonte montado, com Ciro Gomes a presidente.

Relacionadas