domingo, 13 de junho de 2021

Política
Compartilhar:

Contas de 2013 de Ricardo estão na pauta da Assembleia Legislativa

André Gomes / 13 de outubro de 2015
Foto: Assuero Lima
Sob a relatoria do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) a Comissão e Execução do Controle Orçamentário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprecia hoje as contas referentes ao ano de 2013 do governador Ricardo Coutinho (PSB). A reunião acontece às 8h30 no plenário José Mariz. As outras contas do governador referentes a 2011 e 2012 já foram aprovadas na Comissão e em plenário seguindo entendimento do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Segundo o presidente da Comissão de Orçamento, Edmildon Soares (PEN), as contas entrarão em pauta e devem seguir o mais rápido possível a plenário. “Acredito que não teremos muita dificuldade em apreciar já que as contas do governador receberam parecer favorável do Tribunal de Contas. Assim, atualizaremos a apreciação de contas de governadores aqui na Casa”, destacou.

No Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), as contas de 2013 que serão analisadas pela ALPB foram aprovadas por unanimidade. De acordo com os conselheiros, houve evolução na prestação de contas e este fator contribuiu para a aprovação unânime.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas