segunda, 18 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Cida Ramos anuncia Nonato Bandeira como coordenador da campanha

Alexandre Kito / 04 de junho de 2016
Foto: Assessoria
A pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), anunciou o vice-prefeito da Capital Nonato Bandeira (PPS) como o coordenador político da campanha socialista deste ano. Ela deu início ontem à montagem da proposta de plano de governo, dentro do seminário Diretrizes de Plano de Governo e Orientações Jurídicas para o Período Eleitoral. O evento contou com a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB).

O seminário foi organizado pelo Diretório Municipal do PSB de João Pessoa. Cida Ramos destacou que foi um momento importante para apresentar quais são as diretrizes gerais que nortearam o plano de governo do partido para campanha deste ano. “Reunião importante para a gente dizer como nós pensamos a cidade”, explicou.

Nonato Bandeira será o coordenador político da campanha de Cida Ramos para o governo municipal. Ele tem participado ativamente da agenda da pré-candidata, desde que anunciou o apoio.

Durante o evento, o governador Ricardo Coutinho voltou a afirmar que a socialista é a melhor opção para administrar a Capital. Ele fez criticas a atual gestão e disse que não tem dúvidas de que Cida deve ganhar as eleições. Os participantes também tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com o ex-governador do Espírito Santo e atual presidente da Fundação João Mangabeira.

Relacionadas