sexta, 18 de setembro de 2020

Política
Compartilhar:

Célio Alves entrega cargo de secretário executivo de Comunicação do Estado

Mislene Santos / 21 de outubro de 2016
Foto: Reprodução Facebook
Após denúncias de suposta agressão envolvendo uma adolescente o secretário executivo de comunicação do Estado, radialista Célio Alves, entregou o cargo na manhã desta sexta-feira (21). Em postagem em sua conta do Facebook, ele se disse vitima de uma “trama” política para denegrir a imagem dele.

Em trecho da nota, Célio informa que a decisão é irrevogável, pois precisará de tempo para se dedicar a sua defesa no caso. “Em razão da escancarada exploração política da trama arquitetada contra mim, e para ter o tempo dedicado à cobrança da rigorosa apuração de tudo”.

Célio informa ainda que no dia 18 deste mês fez o registro policial do fato que teria ocorrido no dia 12 no mesmo mês.  Em outro trecho da nota ele informa que o governador Ricardo Coutinho já foi comunicado da decisão. “comuniquei ao governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta (21), minha irrevogável decisão de me afastar do cargo de secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, que até então ocupei com afinco e probidade”.

Por fim agradece a confiança do governador de nomeá-lo par ao cargo e arremata. “É hora de lutar pelo prevalecimento da verdade, preservando meu nome e buscando reparação cível e criminal, na Justiça, contra os que a trama engendraram e os que a propagam”.

Relacionadas