sexta, 22 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Cartaxo reassume na segunda-feira e no dia seguinte vai à Câmara Municipal

Adelson Barbosa dos Santos / 03 de março de 2017
Foto: ARQUIVO
Na próxima terça-feira (7), Luciano Cartaxo (PSD) vai à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) participar do início dos trabalhos, a convite do presidente da Casa, Marcos Vinícius (PSDB). Diante dos 27 vereadores, o prefeito fará um balanço dos últimos quatro anos de gestão e aproveitará a ocasião para anunciar algumas obras importantes para a cidade de João Pessoa.

A informação é do secretário de Comunicação do Município, Josival Pereira, que nesta quinta-feira (2) fez uma visita à redação do Correio, onde trabalhou por mais de dez anos.

Segundo o secretário, o prefeito deve anunciar, dentre outras ações, o projeto do novo Parque Arruda Câmara (Bica) e o início das obras de construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento ) do Bairro dos Bancários.

Josival afirmou que, antes de se licenciar do mandato, Cataxo teve uma reunião com técnicos da Prefeitura e alguns secretários para definir as prioridades da gestão no decorrer de 2017 no tocante às obras que serão realizadas. Enquanto o prefeito não reassume, a gestão continua sob o comando do prefeito em exercício, Manoel Júnior (PMDB). Ele tem dado sequência às ações do prefeito Luciano Cartaxo e garante que a experiência de 15 dias está sendo válida porque tem conhecido melhor a administração municipal e a própria cidade. Manoel Júnior também tem se valido da experiência administrativa que teve quando foi prefeito do município de Pedras de Fogo.

O prefeito em exercício acompanhará Luciano Cartaxo à Câmara Municipal na próxima terça-feira. Segundo ele, essa sintonia entre o Poder Executivo e o Legislativo é validade para a manutenção do respeito entre os poderes.

Desde o primeiro dia de trabalho como prefeito interino, Manoel Junior tem visitado obras e providenciado ações planejadas por Luciano Cartaxo. O peemedebista reforçou que a parceria com Cartaxo é positiva para João Pessoa e deve continuar, inclusive, nas eleições do próximo ano.

De acordo com Manoel Junior, o PMDB é um partido forte que integra, igualmente, uma coligação forte que elegeu Cartaxo e ele para governarem, juntos, dos destinos da Capital paraibana.

Relacionadas