terça, 02 de março de 2021

Política
Compartilhar:

Cartaxo quer fim de ‘lenga-lenga’ com Raíssa

Francisco Varela Neto / 31 de agosto de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
O prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não quis entrar em um embate e rebater as críticas feitas pela vereadora Raíssa Lacerda, do mesmo partido. Ela se queixou de uma possível “falta de lealdade” por parte do prefeito. Segundo ele, o assunto já está resolvido.

"Isso já está encerrado. Já coloquei o meu ponto de vista, já me posicionei sobre estas questões. Nós não podemos ficar nesse lenga-lenga", disse o prefeito.

Sobre um possível diálogo entre ele e a vereadora, Luciano foi categórico ao dizer que a reunião vai ser feita com a bancada completa, e não individualmente com qualquer que seja o vereador.

"Não tem agenda definida. Nós vamos fazer uma reunião com a bancada como um todo. O líder da bancada na Câmara Municipal está nos solicitando uma reunião da bancada e vamos conversar com todo mundo. Então não é um diálogo exclusivo com o vereador A, B ou C", explicou.

Ele comentou sobre as declarações de Raíssa, que também afirmou que pelo menos dez vereadores estariam insatisfeitos com o prefeito. "Basta você ver o nosso resultado na Câmara Municipal. Todas as matérias que nós temos encaminhadas para a Câmara Municipal de João temos tido o apoio da nossa bancada que tem aprovado esses projetos", finalizou.

Relacionadas