terça, 26 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Cartaxo não desiste do PSDB e luta por aliança

Mislene Santos / 18 de maio de 2016
Foto: Mislene Santos
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) disse nesta quarta-feira (18) que o PSD está de portas abertas para todos os partidos que queiram compor o seu arco de aliança. Ele afirmou também que continua dialogando com o PSDB, mas que é preciso respeitar o tempo de definição da legenda.

“Tudo é uma construção. Estamos abertos ao diálogo com os partidos e fazemos isso com os vereadores que compõem a nossa bancada na Câmara municipal, mas respeitamos a autonomia e independência das legendas. Não faço nada na marra, na pressão. A gente vem conversando, se entendendo e buscando a construção em torno de um projeto de desenvolvimento para a cidade de João Pessoa”, declarou Cartaxo.

Cartaxo também criticou as plenárias realizadas pelos partidos que irão disputar a prefeitura da Capital e que tem como objetivo apontar falhas da atual administração.  Ele disse ainda que está focado em resolver os problemas e atender as reivindicações da população.

“Esse modelo de fazer planária, de rodar os bairros para levantar problemas é um modelo que já está antigo. A população já conhece os problemas da cidade. Nosso governo tem levado soluções para estes problemas”, reforçou Luciano Cartaxo. As declarações foram dadas durante a entrega da reforma e climatização a escola Violeta Formiga em Mandacaru.

O PSB que tem a professora da UFPB Cida Ramos como pré-candidata a prefeita e o PTB do deputado Wilson Filho já realizaram algumas plenárias e devem fazer outras até o início oficial da campanha para a eleição municipal de outubro. “Cada partido tem sua forma de fazer política. Eu prefiro cuidar da cidade. Quem antecipa muito a eleição acaba esquecendo da gestão”, alfinetou Luciano Cartaxo.

Reforma e climatização

O prefeito Luciano Cartaxo entregou a Escola Municipal Violeta Formiga, no bairro de Mandacaru, ampliada e climatizada, ultrapassando a marca de 250 novas salas de aula na rede municipal de ensino.

A escola teve todas as salas climatizadas, laboratório de informática e biblioteca. A melhoria vai beneficiar cerca de 700 alunos do Ensino Fundamental I, II, além da Educação de Jovens e Adultos. Foram investidos cerca de R$ 400 mil.

Relacionadas