quarta, 14 de novembro de 2018
Política
Compartilhar:

Luciano Cartaxo reúne secretariado e cobra mais trabalho na reta final

André Gomes / 05 de outubro de 2016
Foto: André Gomes
O prefeito reeleito, Luciano Cartaxo (PSD), reuniu ontem o secretariado e cobrou que mantenham o ritmo de trabalho nos últimos 90 dias que restam para o fim da atual gestão. Cartaxo quer entregar o maior número de obras possível ainda este ano. Entre elas a primeira etapa da ponte da Beira Rio e conjuntos habitacionais.

“Estamos para que possamos ter um planejamento para o final do ano, pois temos muitas obras para entregar na cidade. Temos que manter um ritmo forte de trabalho”, destacou o prefeito.

Cartaxo revelou que a reunião, realizada a portas fechadas, também serviu para destacar e antecipar algumas ações que devem ser feitas a partir do ano que vem. “A campanha passou, o palanque foi desarmado e é hora de continuarmos trabalhando cada vez mais pela nossa cidade. Então quero passar essa mensagem para todos que fazem essa gestão”, afirmou.

Sobre a mudança de secretariado e composição para a próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal, o prefeito disse que só fará essa discussão a partir de novembro. “Até lá não vou falar sobre mudanças ou de composições, mas reunirei os 16 vereadores que irão compor a nossa bancada para conversar. O que eu defendo é a unidade do grupo”, disse.

Luciano Cartaxo disse ainda que recebeu um telefonema do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. “O presidente nos parabenizou pela vitória e destacou o crescimento do partido na Paraíba. Sem dúvidas saímos fortalecidos”, concluiu.

Relacionadas