sábado, 20 de julho de 2019
Política
Compartilhar:

Carlão quer investir no esporte e fica na base de Cartaxo

Gabriel Botto / 09 de agosto de 2017
Foto: Assuero Lima
O vereador Carlão da Consolação (PSDC), falou nesta quarta-feira (9), em João Pessoa, sobre as expectativas para assumir a cadeira na Câmara Municipal, sobre os desafios e também acerca das bandeiras que vai defender e lutar como vereador da Capital. Carlão destacou que ficará na base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Comente e veja vídeo no fim da matéria.

“Eu venho não só da igreja católica, mas também dos movimentos sociais que tem como bandeira o esporte, com intuito de tirar crianças e jovens do caminho errado. Essa e outras temáticas serão defendidas por mim na Câmara Municipal”, disse o vereador Carlão da Consolação, em entrevista à Rádio Correio SAT/98FM.

Sobre a posição política do vereador na Câmara Municipal, Carlão deixou claro que atuará na base do prefeito Luciano Cartaxo, não pela nomeação de Helton Renê (PCdoB) para o Procon-JP, mas por avaliar bem a gestão de Cartaxo.

“Eu tenho analisado muito bem a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, que não só por ter chamado o vereador Helton Renê para assumir o Procon-JP e eu assumir sua vaga, mas pelas conquistas da gestão, tanto na habitação como com a reforma da Lagoa, dentre outros”, destacou Carlão da Consolação.

"Eu faço parte da igreja, que prepara seu povo com sentimentos e com princípios de decência, dignidade, honestidade e compromisso com a palavra e essas pessoas estão insatisfeitas, pois a política não está condizendo justamente com o que se prega, então isso partiu de dentro de minha comunidade, rezamos por isso e eu fui o nome indicado. Isso partiu não só de mim, mas de toda a minha comunidade”, explicou.

“Foram as pessoas que me escolheram, para fazer o bem à João Pessoa e por isso eu estou aqui”, pontuou o vereador Carlão da Consolação.

Bolsa atleta

Por defender bandeiras de cunho esportivo, o vereador falou acerca do programa Bolsa Atleta, que tem função de incentivar financeiramente os atletas amadores e profissionais. Carlão disse que as formas de escolha dos contemplados com o programa devem mudar.

“O Bolsa Atleta, seja ele municipal ou estadual, tem domínio das instituições que estão à frente dos esportes. Hoje o bolsa atleta não é dado a quem merece, mas por indicação das federações, então eu acho que o Bolsa Atleta deva ser contemplado a quem realmente mereça e não por indicação das federações”, finalizou o vereador.


Relacionadas