sábado, 23 de fevereiro de 2019
Política
Compartilhar:

Candidatos ficam na mira do eleitor paraibano

André Gomes / 17 de setembro de 2018
Foto: Reprodução
Os paraibanos terão a oportunidade de conhecer mais de perto as propostas e intenções dos cinco candidatos que disputam o Governo do Estado da Paraíba e também dos seus vices durante toda esta semana por meio de sabatinas e entrevistas que serão realizadas através de uma integração de mídias entre o Jornal CORREIO, TV Correio, Rádio 98 FM/Correio Sat e o Portal Correio. Os postulantes ao Palácio da Redenção estarão em todos os canais do Sistema CORREIO a partir dessa segunda com entrevista no programa radiofônico Correio Debate, e nos jornalísticos televisivos Correio Debate e Jornal da Correio.

Para a diretora de Jornalismo do Sistema CORREIO, Sony Lacerda, as sabatinas e as entrevistas contribuirão significativamente para os eleitores definirem seus votos.

“O nosso trabalho é garantir aos candidatos espaços iguais e oferecer aos paraibanos um ambiente para que possam avaliar as propostas e desenvoltura de todos que disputam o Governo da Paraíba”, afirmou Sony Lacerda.



A diretora de Conteúdo da TV Correio, Edileide Vilaça, destacou que diversas pesquisas mostram que os programas jornalísticos de televisão são as principais fontes de informação dos eleitores para conhecer os candidatos. Dessa forma, segundo ela, o Sistema CORREIO abre espaço para que os paraibanos possam tomar uma decisão com base nas propostas dos cinco candidatos. “Será uma semana voltada para os eleitores paraibanos. Tudo isso realizado com a marca do CORREIO, que é a credibilidade”, disse.

No programa Correio Debate, a partir das 13h50, o apresentador Hermes de Luna entrevistará os cinco candidatos a governador. À noite, às 19h, a apresentadora do Jornal da Correio, Linda Carvalho, entrevistará os candidatos a vice-governador.

Este ano os debates promovidos pelo Sistema CORREIO na TV e na Rádio com os candidatos ao Governo da Paraíba contarão com a transmissão ao vivo pelo Portal Correio e a retransmissão pela Correio Sat, com mais de 20 rádios em cadeia para todo o Estado.

O debate realizado pela TV Correio terá mudança no horário. Este ano o encontro entre os candidatos ao Governo do Estado acontecerá no dia 28 de setembro, com término às 19h45. A TV também realizará uma série de entrevistas com os candidatos.

Na 98 FM, os apresentadores Nilvan Ferreira e Victor Paiva comandarão o debate que acontece dia 1 de outubro.

Relacionadas