sábado, 08 de maio de 2021

Política
Compartilhar:

Candidatos ao Governo permanecem com agenda junina no fim de semana

Alexandre Kito / 30 de junho de 2018
Restando menos de 100 dias para as eleições de outubro, pré-candidatos ao Governo da Paraíba mantêm agenda de visitas aos municípios que realizam festejos juninos neste fim de semana. No São João, em poucos dias, foram dezenas de cidades em poucos dias e com a proximidade das definições de chapas, as viagens e visitas de trabalho servem para reforçar o próprio nome na construção da futura campanha. Todos permanecem com a agenda lotada com inúmeros municípios paraibanos por onde vão visitar para conquistar e manter o apoio das lideranças. Eles ainda pretendem aproveitar os festejos de São Pedro, que acontecem em alguns municípios.

O pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo (PSB), iniciou a agenda nessa sexta (29). Ele foi recebido por lideranças políticas de várias cidades do Vale do Piancó. O socialista está com uma extensa agenda e começou as visitas pelo município de Ibiara. Ele aproveitou para prestigiar o São Pedro da cidade de Itaporanga, onde foi recebido pelo prefeito Divaldo e o ex-prefeito Audiberg. Agenda de João Azevedo está incluindo municípios como Santa Inês, Conceição e Diamante.

O pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo, vai aproveitar este fim de semana para participar de reuniões. Mesmo assim, as visitas as lideranças e bases não vão parar. Ele vai participar de ações em João Pessoa, onde vai se reunir com sua equipe para debater o programa de governo. Lucélio Cartaxo também vai encontrar com lideranças na Capital, além de visitar algumas comunidades na região metropolitana.

O pré-candidato do MDB, senador José Maranhão, começou as atividades participando do São Pedro de Mamanguape. Ele deve realizar visitas ainda em João Pessoa e em Monteiro, de acordo com a assessoria.

Depois de ter intensificado o trabalho de pré-campanha no São João, Tárcio Teixeira, pré-candidato do Psol, resolveu descansar no fim do período junino, segundo ele, com o objetivo de 'recarregar as baterias'. Passado o descanso, a programação é acelerar as atividades para conquistar votos dos eleitores. Tárcio Teixeira disse que vai receber a visita dos familiares, com quem pretende passar o fim de semana. Ele disse ainda, que participou de uma reunião nessa sexta (29), para fechar o apoio da Unidade Popular de Apoio ao Socialismo para sua candidatura.

Relacionadas