quinta, 15 de abril de 2021

Política
Compartilhar:

Candidatos a prefeito de Cabedelo têm registros liberados

André Gomes / 19 de fevereiro de 2019

O juiz eleitoral Salvador de Oliveira Vasconcelos julgou improcedente os pedidos de impugnação das candidaturas dos postulantes a prefeitura de Cabedelo, decidindo pelo deferimento dos registros dos candidatos e de Coligações. As ações para impugnações dos registros foram movidas entre eles, alegando falta de documentação ou de preenchimento de requisitos para concorrer ao pleito que acontece no dia 17 de março.



Vitor Hugo teve seu registro deferido ao cargo de prefeito pela Coligação “A Força do Trabalho”, formado pelo PRB, MDB, DEM e PSB. O candidato a vice, Aguinaldo Gonçalves da Silva, também teve a candidatura deferida, assim como o DRAP da Coligação.



A candidata Eneide Régis e o seu vice Janderson Bizerril Brito tiveram seus registros deferidos, assim como a Coligação “A Voz do Povo”, composta pelos partidos PSD e PSDB. O juiz também rejeitou o pedido de indeferimento e autorizou a candidatura de Marcos Antônio da Silva pela Coligação “Por Respeito a Cabedelo”, composta pelos Partidos PSOL e PC do B, do seu vice, Françualdo Alves, e também da Coligação.



O candidato José Eudes Santos e o vice, Paulo Nogueira Barbosa, assim como a Coligação “É Tempo de Mudança” composta pelos partidos PT, PTB e Podemos, também tiveram seus pedidos de registro autorizados pela Justiça Eleitoral.



Entrevistas



O Sistema CORREIO de Comunicação vai realizar entrevistas nos dias 25, 26, 27 e 28 deste mês no programa Correio Debate, da 98 FM, com transmissão simultânea pelo Portal Correio. As entrevistas serão realizadas no terceiro bloco do programa, a partir das 13h, com duração de 30 minutos. A sequência foi decidida por sorteio na presença de todos os representantes dos candidatos. O debate com os quatro postulantes acontece no dia 14 de março.



As perguntas a serem feitas aos postulantes ao cargo de prefeito de Cabedelo terão tema livre. Os apresentadores terão um tempo máximo de um minuto e meio para formular as questões, sem sistema de revezamento.



Ordem das entrevistas



Dia 25 – Marcos Patrício (Psol)



Dia 26 – Eneide Regis (PSD)



Dia 27 – Vítor Hugo (PRB)



Dia 28 – José Eudes (PTB)

Relacionadas