sábado, 15 de junho de 2019
Política
Compartilhar:

Candidato a vice-prefeito de Cabedelo sofre AVC

Beto Pessoa / 05 de março de 2019
Foto: Foto: Reprodução / TV Correio
O candidato a vice-prefeito e vereador da cidade de Cabedelo, Janderson Brito (PSDB), sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de domingo (3). Informações preliminares apontam que ele estava realizando atividades de campanha quando sofreu o acidente.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com o último Boletim Médico do hospital, o paciente foi conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Esta não teria sido a primeira vez que Janderson Brito sofreu um AVC. A reportagem tentou contato com familiares do vereador, mas não obteve êxito. Janderson Brito é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Eneide Régis (PSD), na disputa ao município de Cabedelo. Em 2016, obteve 399 votos na cidade, ficando na suplência, mas assumiu uma das vagas deixadas pelos vereadores afastados pela Operação Xeque-Mate.

Liberados

Depois de todos terem ingressado com pedidos de impugnação um do outro, o juiz eleitoral Salvador de Oliveira Vasconcelos julgou improcedente os pedidos das candidaturas dos postulantes a prefeitura de Cabedelo, decidindo pelo deferimento dos registros dos candidatos e de coligações.

As ações para impugnações dos registros foram movidas entre eles, alegando falta de documentação ou de preenchimento de requisitos para concorrer ao pleito suplementar que acontece no dia 17 de março.

Relacionadas