terça, 13 de abril de 2021

Câmara
Compartilhar:

Vereadores de João Pessoa retomam os trabalhos do ano legislativo

Da Redação com assessoria / 21 de fevereiro de 2018
Foto: Ascom CMJP
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) iniciou oficialmente nessa os trabalhos referente à 17ª Legislatura. Junto ao presidente da Casa Napoleão Laureano, Marcos Vinícius (PSDB), estiveram presentes vereadores, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o vice Manoel Júnior (MDB), secretários da gestão municipal, além de representantes da sociedade civil e organizada.

“Hoje a Câmara volta, efetivamente, à vida normal. As Comissões já estão funcionando a todo vapor e já temos um volume grande de projetos a serem analisados. Será um ano de muito trabalho”, reforçou Marcos Vinícius.

O presidente da Câmara anunciou a continuação de iniciativas como o Câmara no seu Bairro e a retomada do Ciclo de Debates Câmara Aberta, com a vinda do subprocurador-geral da República Luciano Maia, e do ex-ministro da Justiça Eduardo Cardoso. Marcos ainda garantiu a votação do novo Regimento Interno da Casa e da atualização da Lei Orgância Municipal (LOM), além de colocar em apreciação as leis que estão em desuso na Capital.

“Vamos continuar dialogando com a cidade e debatendo com ela, o que é extremamente importante para que a Câmara possa estar cada vez mais próxima dos cidadãos. Cada dia mais, a gente vai cumprir esse papel”, garantiu o chefe do Legislativo.

Ele informou que tem realizado reuniões com as lideranças para afinar o discurso e manter a produtividade, mesmo em ano eleitoral.

Relacionadas