segunda, 23 de novembro de 2020

Câmara
Compartilhar:

Palhaço oferece serviços de marketing para políticos

Adelson Barbosa dos Santos / 11 de agosto de 2016
Foto: Éclinton Monteiro
Um fato inusitado ocorreu, ontem, na calçada da Câmara Municipal de João Pessoa. Um palhaço chamado “Qué Qué Qué” passou a manhã inteira oferecendo um pacote de serviços aos vereadores que estão na disputa pela reeleição. O custo? Apenas R$ 300,00. Por este valor, o candidato a vereador que contratar “Qué Qué Qué” terá direito à divulgação do nome e do número em todos os bairros, animação em comícios, distribuição de santinhos e música improvisada na hora.

Falando em um microfone acoplado a uma pequena caixa de som montada numa bicicleta, “Qué Qué Qué” disse que não discrimina qualquer candidato e que pode divulgar Cida Ramos (candidata do PSB), Luciano Cartaxo (candidato do PSD) ou qualquer outro político que esteja na disputa para prefeito, vice-prefeito e vereador na Grande João Pessoa. “Divulgo qualquer um, pode ser quem for”, reforçou o palhaço, que mora no bairro do Róger.

Apesar de garantir o serviço, “Qué Qué Qué” não conseguiu ontem atrair a atenção dos vereadores, já que não houve sessão da Câmara Municipal de João Pessoa. Mesmo assim, o palhaço insistiu na própria divulgação. Segundo ele, o candidato que não se eleger não precisará pagar o serviço contratado. “Posso ajudar a todos. Danço, canto, divulgo os nomes o os números em qualquer bairro da cidade. Pode ser Pedro, João e Mané. Só é preciso contratar Qué Qué Qué”, rimou.

Relacionadas