sábado, 19 de setembro de 2020

Câmara
Compartilhar:

Confusão entre vereadores marca comissão que discutia relatório sobre a Lagoa

Mislene Santos / 25 de abril de 2016
Foto: Arquivo
A reunião da Comissão de Políticas Públicas da Câmara Municipal de João Pessoa desta segunda-feira (25), agendada para discutir o relatório da Caixa Econômica Federal sobra às obras do Parque Solon de Lucena (Lagoa), foi marcada por muita confusão entre os vereadores da oposição e situação. Os seguranças da Casa tiveram que ser acionados pra conter os ânimos dos parlamentares que estavam bastante exaltados.

No início da reunião, os vereadores da bancada de oposição tentaram inviabilizar a leitura do relatório da Caixa, pedindo sucessivas questões de ordem. O vereador Felipe Leitão (sem partido) chegou a partir para cima do líder do governo Marco Antônio (PHS), que presidia a sessão.

Com os ânimos mais exaltados, professor Gabriel (Solidariedade) chegou a empurrar Raoni Mendes (DEM). Depois de muita confusão e intervenção dos seguranças da Casa, o relatório da Caixa começou a ser lido pelo vereador João Almeida (Solidariedade). Em seguida, o secretário de infraestrutura da Capital, Cássio Andrade fez uma explanação sobre as obras da Lagoa. Mais de dez secretários da prefeitura participaram da reunião.

Ironia de um dos parlamentares

O líder da oposição, Renato Martins (PSB), chegou a entregar um bolo, em protesto, afirmando que era para comemorar o retorno das atividades da comissão que, segundo ele, não se reunia há mais de ano.

https://youtu.be/LDwPqDXGJDo

Relacionadas