quarta, 18 de outubro de 2017
Câmara
Compartilhar:

CMJP inicia debates sobre as ações previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias

Ándré Gomes / 18 de maio de 2017
Foto: CMJP
Com um dia de atraso, por conta do protesto realizado por agentes de saúde, a Câmara Municipal de João Pessoa realizou ontem a primeira das duas audiências públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018 da Prefeitura da Capital, com previsão de R$ 2,8 bilhões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FIM DA MATÉRIA

A audiência contou com as presenças das secretárias de Planejamento, Daniela Bandeira; de Educação, Edilma da Costa Freire; e da representante da Secretaria de Saúde, Janiza Costa.

Um dos pontos defendidos pela secretaria de Planejamento é a intervenção na barreira do Cabo Branco. Segundo a secretária, ações efetivas para contenção da degradação da Barreira do Cabo Branco aerão realizadas, além da revisão do Plano Diretor da Capital, adaptando-o para a nova realidade da cidade, com atualização de toda legislação.

Daniela também destacou que haverá prioridade de intervenção clara na economia local com a geração de emprego e renda. Pretendemos, cada vez mais, tirar da aba do Estado as questões do emprego e renda, fomentando a economia da cidade através das ações de cada secretaria municipal.

A execução do Plano Municipal de Mobilidade Urbana também foi garantido na LDO 2018. “Vamos construir o Plano de forma conjunta e articulada com toda sociedade em busca de soluções para os problemas”, disse.

Leia Mais

Relacionadas