sábado, 19 de junho de 2021

Câmara
Compartilhar:

Bananeiras segue a linha e elege presidente para 2 biênios

Nice Almeida com Luis Carlos Almeida do Focando a Notícia / 02 de janeiro de 2017
Foto: Luis Carlos Almeida
Em solenidade realizada no início da noite deste domingo (01), a Câmara Municipal de Bananeiras empossou o prefeito Douglas Lucena e o vice Guga Aragão e elegeu as duas mesas diretoras para os biênios 2017/18 e 2019/20.

Prestigiados por familiares, amigos e autoridades o prefeito, vice-prefeito e vereadores foram empossados em sessão presidida pelo vereador interino Antônio Marques.

Durante a posse, Douglas, que foi reeleito, fez um balanço de sua gestão e agradeceu aos bananeirenses por reconduzi-lo por mais um mandato. “Com o apoio do meu amigo pessoal e agora vice-prefeito, vamos fazer uma gestão de ainda mais trabalho por esta terra. Agradeço aos bananeirenses que por mais uma vez confiaram no nosso projeto nos reconduzindo a mais um mandato e a todos os meus familiares e amigos que batalharam juntos conosco para mais uma vitória", discursou.

Eleição na Câmara

Após a posse, foi realizada a eleição para as mesas diretoras dos próximos dois biênios. Eleito por oito votos contra dois, o vereador Douglas Andrade foi esfolhido presidente da Casa Odon Bezerra para o primeiro biênio, acompanhado do vereador Antônio Marques como vice, Ramom Moreira e Jorge dos Anjos (Biu do Tabuleiro), primeiro e segundo secretários, respectivamente.

Já a mesa diretora para o segundo biênio foi eleito pelo mesmo placar. O vereador Kilson Dantas como presidente, Paulo Brito, vice; e, Ramom Moreira e Marcelo Bezerra como primeiro e segundo secretários.

Relacionadas