quinta, 26 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Câmara Municipal de João Pessoa aprova voto de aplauso ao Correio

Da Redação / 08 de janeiro de 2016
Foto: Arquivo
A Câmara de João Pessoa aprovou requerimento do vereador Raoni Mendes (PTB), propondo otos de aplauso e congratulações ao Jornal Correio da Paraíba, pela edição do caderno especial ‘Paraíba com Memória’, produzida pelo jornalista Adelson Barbosa, que trouxe uma série de reportagens sobre o presidente Epitácio Pessoa e outros nomes da política paraibana.

Raoni classificou como notório e de fundamental importância o esforço do Correio em manter viva na memória dos paraibanos e pessoenses a história da Paraíba. De acordo com o vereador, o caderno especial apresentou o legado de Epitácio Pessoa, que foi presidente da República entre 1919 a 1922.

O vereador enfatizou, também, que teve a oportunidade de lê nas edições do ‘Paraíba com Memória’, um resgaste histórico do trio formado por Epitácio Pessoa na Presidência da República, Solon de Lucena no Governo do Estado e João Pessoa, bem como na ligação entre o Palácio do Catete (sedo do Governo Federal) e a classe política brasileira consolidou a oligarquia epitacista.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas