domingo, 19 de novembro de 2017
Política
Compartilhar:

Câmara de João Pessoa homenageia Eitel Santiago

Adriana Rodrigues / 27 de outubro de 2015
O subprocurador-geral da República, Eitel Santiago de Brito Pereira, foi homenageado, ontem à tarde, pela Câmara Municipal de João Pessoa, com a medalha “Cidade de João Pessoa”, a mais alta honraria da Casa, pelos relevantes serviços prestados à Capital paraibana e por 31 anos de atuação no Ministério Público Federal (MPF). A homenagem foi um reconhecimento da Câmara ao trabalho que vem sendo realizado por Eitel ao longo dos 60 anos de vida, na qual se destaca como um célebre paraibano.

De acordo com Durval Ferreira, para a CMJP é motivo de muita alegria prestar esta justa homenagem a Eitel, que além de ser um dos mais respeitáveis membros do MPF, também atuou de forma exemplar como secretário da Defesa Social, e em outras funções que exerceu em outras gestões, a exemplo de secretário de Benefícios da Previdência Social e Secretário de Serviços Sociais.

Eitel Santiago disse que ficou muito feliz, por ser um pessoense que ama sua terra e por ter a oportunidade de ser homenageado pelos representantes do povo de João Pessoa, com a mais alta comenda, em reconhecimento ao seu trabalho, tanto no MPF, quanto no magistério, como também nos cargos públicos que ocupou em toda sua vida pública.

A solenidade o contou com a presença de familiares, amigos e autoridades como o deputado federal Pedro Cunha Lima; o deputado estadual José Aldemir; os procuradores da Republica, Rodolfo Alves e Luciano Maia; os desembargadores Joás de Brito e Fátima Bezerra; o juiz federal João Bosco Medeiros e o procurador geral do Município, Adelmar Regis.

Relacionadas