sexta, 05 de março de 2021

Política
Compartilhar:

Burocracia emperra pagamento de salários atrasados a servidores de Santa Rita

Gabriel Botto / 26 de maio de 2017
Foto: Gabriel Botto
O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, disse nesta sexta (26) que o pagamento dos servidores do Município será regularizado em breve. Isso porque a Prefeitura de Santa Rita depende de uma  resposta do Banco do Brasil sobre o acordo para o depósito dos salários atrasados referentes a 2016.

PARTICIPE DA NOSSA ENQUETE NO FIM DA MATÉRIA

"Referente ao passivo de 2016, todos os trâmites foram feitos e estamos aguardando a posição do Banco do Brasil, que fará o depósito do pagamento do passivo do ano de 2016 de todas as categorias", disse o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta.

Referente ao mês de maio, o prefeito garantiu que a folha será paga no último dia do mês, para todos os funcionários, servidores, pensionistas e aposentados. "O pagamento referente ao mês de maio será realizado no dia 31 de maio, para todos os funcionários, servidores, pensionistas e aposentados", destacou Emerson Panta.

Saúde

Sobre a gestão municipal de saúde, um dos principais pontos defendidos pelo gestor, visto que atua na área como médico, é a garantia de novos investimentos e ele diz que já mostrou resultados, anunciando a entrega de Unidades de Saúde da Família (USF).

"Queremos anunciar a abertura de três novas USFs, somando às outras 26 unidades que foram reabertas, tendo em vista que o município estava com apenas duas unidades em funcionamento quando chegamos ao governo", afirmou Emerson Panta.

O gestor também anunciou a abertura de novos equipamentos de saúde. "Além da policlínica que já foi aberta, com 16 especialidades médicas, também estamos anunciando um centro de imagem, que contará com um serviço de ultrassonografia, que é há muito tempo não tínhamos na gestão", finalizou.


Relacionadas