domingo, 17 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Bancada federal da Paraíba se reúne com ministro e quer evitar cortes

André Gomes / 06 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
A bancada federal paraibana se reúne hoje com o ministro dos Esportes, George Hilton dos Santos Cecílio, para solicitar que os repasses federais para o Estado não sejam afetados pelos cortes anunciados pela presidente Dilma Rousseff (PT). Na ocasião, os deputados federais e senadores também apresentarão uma pauta de reivindicações.

“Vamos nos reunir com o ministro para fazermos esse apelo e também apresentarmos pautas de reivindicação para os municípios paraibanos. A bancada dá continuidade as visitas aos ministros solicitando sempre que a Paraíba não seja prejudicada com a crise e com os cortes já anunciados pelo Governo Federal”, destacou o deputado Wilson Filho que também é o coordenador da bancada.

De acordo com mo deputado, entre os pedidos da bancada estão a construção de praças da juventude em grandes municípios e também recursos para instalações de campos de futebol e quadras esportivas. “Temos que incentivar a nossa juventude a praticar esportes e em muitas cidades não existe sequer um espaço adequado. Por isso vamos pedir a liberação de verbas ao ministro”, disse.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas