sábado, 16 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Bancada de oposição ganha mais um membro na Câmara de João Pessoa

Mislene dos Santos / 22 de abril de 2016
Foto: Mislene dos Santos
O vereador João dos Santos (PR) disse, ontem, que nos próximos dias deve oficializar seu ingresso na bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Atualmente, ele se diz independente. O parlamentar integra a bancada de situação deste que o início da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSDB).

“Não sou de ficar em cima do muro. Vou conversar com o presidente do meu partido, com algumas pessoas que me apóiam e também com as minhas lideranças, antes de fazer qualquer anúncio, mas tem coisas que não se pode evitar e é possível que eu venha a sair do status de independente para oposição”, declarou João dos Santos.

De acordo com o vereador, a relação co, prefeito ficou insustentável após ele ter assinado o pedido de CPI da Lagoa na CMJP. “Depois disse todas as indicações que tinha feito foram postas para fora da gestão. Então, não tem como manter essa relação”, desabafou o parlamentar. Com isso a bancada de oposição passará a ter oito integrantes. Atualmente compõem a bancada de oposição os vereadores Raoni Mendes (Democratas), Renato Martins (PSB), Zezinho do Botafogo (PSB), Lucas de Brito (PSL), Fuba (PT), Felipe Leitão (sem partido) e Bruno Farias.

Posição do PR

O deputado estadual Caio Roberto; filho do presidente estadual do PR, deputado federal Wellington Roberto; afirmou que o partido apoiará a pré-candidatura de João Azevedo (PSB) a prefeito da Capital. Inclusive Caio colocou seu nome a disposição para compor a chapa majoritária, na condição de vice.

Leia Mais

Relacionadas