quarta, 25 de novembro de 2020

Assembléia
Compartilhar:

Deputados estaduais percorrem municípios para reafirmarem apoio a prefeitos

Alexandre Kito e André Gomes / 02 de janeiro de 2016
Foto: Agência ALPB
O período de recesso parlamentar põe em suspensão as atividades dos deputados paraibanos na sede da Assembleia Legislativa. No entanto, esse intervalo que se iniciou desde o dia 18 de dezembro, para grande parte dos parlamentares, é de intensificação do trabalho. Os deputados que possuem base eleitoral fora da capital aproveitam as ‘férias’ para prestar contas aos eleitores, demonstrar apoio a prefeitos e consquistarem novas bases.

Com o recesso até o fim do mês e sem a realização das sessões durante a semana, os deputados terão mais tempo para viajar ao interior do Estado e visitar municípios próximos um do outro, como explicou Gervásio Maia (PMDB), que durante o recesso passará por alguns municípios. Durante esta primeira semana do ano, Gervásio Maia vai visitar algumas cidades do Brejo Paraibano, a exemplo de Sertãozinho. O deputado ressaltou que as visitas realizadas por ele acontecem constantemente, mesmo quando não está no período de recesso. Ele explica que quando está atuando no Legislativo aproveita os fins de semana para visitar as bases.

Já Estela Bezerra (PSB), que tem sua maior base eleitoral em João Pessoa, afirmou que vai permanecer na capital durante a primeira semana do ano. Ela pretende visitar alguns bairros da cidade, além de desfrutar da companhia de familiares e amigos. A parlamentar deve, inclusive, dar início ao trabalho para apoiar a pré-candidatura do seu partido, que vai disputar a vaga na prefeitura municipal. Até o momento, o nome indicado pelo PSB é o do secretário de infraestrutura João Azevedo.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas