sábado, 21 de julho de 2018
Política
Compartilhar:

Assembleia Legislativa da Paraíba mantém vetos do governador Ricardo Coutinho

Adelson Barbosa dos Santos Com assessoria / 21 de fevereiro de 2018
Foto: AGÊNCIA ALPB
O local foi o plenário da Câmara Municipal de João Pessoa. Motivo: a Assembleia está em reforma e não tem como realizar as sessões como antes porque o plenário foi totalmente destruído para ser ampliado. Até o término das obras, as sessões serão na Câmara de João Pessoa, sempre a partir das 14h30.

De acordo com o presidente Gervásio Maia foi possível enxugar a pauta e também definir o horário das sessões durante a estada na Câmara.

Os deputados apreciaram vetos do governador Ricardo Coutinho a projetos de lei de autoria deles, aprovados pela Câmara, após apreciação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

A oposição protestou contra o comportamento dos governistas. Como a oposição é minoria, a reclamação foi inócua.

De acordo com o líder do governo, deputado Hervázio Bezerra, será feita uma reunião de chamamento, conduzida pelo presidente Gervásio Maia, para que os líderes reafirmem o seu comprometimento em manter a produtividade durante o ano. “Todos têm a consciência da responsabilidade aqui no Plenário para votar matérias que interessam à Paraíba. A resposta da Assembleia é importante para a continuidade das obras e de novos projetos que virão a esta Casa, do Executivo principalmente”, explicou.

Ontem, no pequeno expediente- período de uma hora que os deputados dispõem para pronunciamento de cinco minutos-, vários parlamentares de revezaram na tribuna para agradecer ao presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinícius (PSDB), a gentileza de ter cedido o espaço para as sessões da Assembleia.

Hoje, a Assembleia votará outros vetos do governador e requerimentos dos deputados.

Leia Mais

Relacionadas