quarta, 25 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Ao lado de Ricardo, Gervásio anuncia ingresso no PSB

Nice Almeida com informações de Mislene Santos / 03 de março de 2016
Foto: Mislene Santos
O deputado estadual Gervásio Maia oficializou nesta quinta-feira (03) a sua filiação ao PSB. O anúncio foi durante uma entrevista coletiva na Associação Paraibana de Imprensa (API). Acompanhado do governador Ricardo Coutinho, dos presidentes estadual e municipal do partido, respectivamente, Edvaldo Rosas e Ronaldo Barbosa, além de vários deputados, ele revelou que não deixa o PMDB com mágoas, mas que não poderia mais continuar na legenda.

"Eu não tenho mágoa de ninguém, porque mágoa só faz mal a quem tem. Me garantiram (o PSB) apoio para continuar o meu trabalho, trabalho que sempre desempenhei no PMDB, sempre estive no PMDB, mas eu não tinha mais clima para continuar no partido", falou.

Ricardo Coutinho disse que Gervásio tem uma convergência muito forte com o que o PSB vem desenvolvendo no Estado. "Gervásio tem não apenas um grande grupo, que o acompanha no seu todo. Ele tem uma convergência muito forte com aquilo que a gente vem desenvolvendo, desde a época do pai dele. Aqui acordo se cumpre, palavra se cumpre", falou insinuando que no PMDB o acordo com Gervásio não foi cumprido.

O deputado Gervásio Maia aproveitou seu ingresso no partido do governador Ricardo Coutinho para filiar também dezenas de aliados, a maioria deles prefeitos que pertenciam aos quadros do PMDB e agora reforçarão o PSB nas eleições municipais de outubro.

Alguns socialistas falaram sobre o ingresso do deputado no PSB. Veja o que eles disseram:

Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa:

"Com certeza (ele chega com possibilidade de disputar 2018), porque tem todas as condições de pleitear qualquer cargo".

Buba Germano, deputado: "A gente o acolhe com muita satisfação e não tenho dúvidas que ele vem contribuir para o engrandecimento do partido em nosso Estado".

Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB:

"Não é tiro no pé de Gervásio. Ele está vindo para o partido que mais cresceu, que sempre o respeitou. Ele está vindo para casa".

Hervázio Bezerra, líder do governo na Assembleia Legislativa:

"Gervásio fortalecerá nossa bancada na Assembleia e também no Estado, além de fortalecer o PSB em João Pessoa".

João Azevedo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa:

"Esse partido cresce e é importante que cresça com qualidade e você (Gervásio) traz essa qualidade ao PSB".

Ronaldo Barbosa, presidente do PSB em João Pessoa:

"A sua chegada representa o somatório de um projeto político que está dando certo para a Paraíba. Vamos tentar ajudar o deputado a ampliar as suas bases".

Sandra Marrocos: "O jardim girassol ganha mais uma pétala".

 

 

Relacionadas