sábado, 28 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Água e boa alimentação para aguentar o ritmo final

Mislene Santos / 29 de setembro de 2016
Foto: Ilustração Correio
 

Faltando apenas três dias para as eleições os candidatos a prefeito de João Pessoa intensificam o ritmo da campanha e apostam tudo no corpo a corpo com os eleitores para conquistar os votos dos indecisos e tentar converter, em seu favor, os votos dos indecisos e daqueles que pensam em votar branco ou nulo.

Para conseguirem dar conta dos últimos compromissos de campanha e das caminhadas e corpo a corpo com os eleitores, estes permitidos até o próximo sábado (01), a preparação física e uma boa alimentação faz toda a diferença.

Nessa correria, há quem diga que está quase 24 horas no ar, há ainda  quem esteja dormindo apenas cinco horas por dia e apostando nas refeições balanceadas para chegar ao fim da campanha com a saúde em dia.

Cida Ramos 24 horas no ar

A candidata a prefeita, Cida Ramos (PSB), disse que está trabalhando quase 24 horas por dia. Segundo ele, apesar de ter o corpo franzino está acostumada a um ritmo intenso de trabalho. “Minha vida toda foi assim, então para mim essa correria que vivemos em uma eleição é muito bem vinda, pois minha história é de muito trabalho”, afirmou à socialista.

Ela disse ainda que partirá para o corpo a corpo nos dias que resta de campanha. “Vou fazer o que eu sei fazer. Ficar perto do povo, conversar com as pessoas, saber o que elas precisam e apontar as soluções para os problemas de suas comunidades”, adiantou Cida Ramos.

Com as atividades mais intensas, Cida Ramos afirmou que não tem como fazer as refeições nas horas certas, mas que isso não compromete em nada o seu desempenho na campanha. “Eu sempre fui de comer pouco, então isso não é nenhuma novidade para mim. O que seu é que estou firme e forte nessa luta”, declarou a candidata.

Charliton intensificará o estudo

O candidato do PT, professor Charliton, está focado em estudar as necessidades e as soluções para as demandas de João Pessoa. Ele disse que para dar às respostas certas as indagações dos eleitores é preciso conhecer os dados tributários, orçamentário, de investimentos em todas as áreas da gestão. O petista também tentará conciliar a sua agenda com as dos candidatos a vereador.

“Tenho participado de várias entrevistas e debates e para dar as respostas certas tenho que conhecer os dados da cidade. Por isso, tenho estudado muito, no carro e todas as noites leio uma hora textos sobre a cidade. Além disso, temos mais de 30 candidatos a vereador e temos que participar das atividades em suas bases eleitorais”, afirmou o petista.

Além disso, o professor informou que teve que se disciplinar na alimentação conseguir dar conta da campanha. “Como não tem como se dormir bem, apostei na boa alimentação e de fazer as refeições na hora certa”.

Cartaxo

O prefeito e Candidato a Reeleição, Luciano Cartaxo (PSD) nesses últimos dias de campanha cumprirá o roteiro que foi planejado pela equipe de campanha equilibrando o contato diário com a população, nas visitas aos bairros e comunidades e caminhadas.

“Vamos permanecer com esse ritmo, focando, sobretudo no corpo-a-corpo com a população. Vamos seguir fazendo uma campanha limpa, propositiva, apresentando um balanço do conjunto amplo de obras e ações que realizamos, além de indicar quais são as nossas propostas para o futuro de João Pessoa”, afirmou Luciano Cartaxo.

Ele informou que para dar conta de todos os compromissos, principalmente nesses últimos dias, que são os de ritmo mais intenso, foca na boa alimentação e no descanso. “Alimentação adequada e respeito aos momentos reservados ao descanso, apesar de poucos. Por isso, tenho consumido alimentos leves, mas com alto valor nutritivo. É importante também a ingestão de muita água, para seguir na maratona de atividades, que envolve muitas caminhadas nos bairros e comunidades”, arrematou o Luciano.

Victor Hugo focará no corpo a corpo

O candidato a prefeito de João Pessoa, Victor Hugo (Psol), vai intensificar o corpo a corpo na reta final da campanha. Ele garantiu que está esbanjando saúde e não sente cansaço, mesmo tendo uma agenda intensa de domingo a domingo. “Graças a Deus está tudo nos trinques, apesar da pressão, da correria estou cada vez mais disposto”, afirmou o prefeitável.

Victor Hugo informou que fez exames de rotina antes do início da campanha. “Está tudo nos trinques, apesar da pressão, da correria e do ritmo puxado”, afirmou o candidato. Ele disse ainda que pretende visitar as áreas em que não consegui fazer atividades de campanha. “As  pessoas estão desacreditadas da política e nós vamos partir para o convencimento de que a realidade que aí está pode ser modificada através do voto consciente”, adiantou.

Ele informou que vai se investir pesado no convencimento do eleitorado.  “Já fizemos muitas visitas, mas percebemos que precisamos partir para o convencimento do voto consciente e por isso vamos apostar tudo no corpo a corpo”, arrematou Victor Hugo.

Relacionadas