segunda, 24 de junho de 2019
Política
Compartilhar:

‘PB precisa de ideias novas’, diz Anísio ao discordar de candidatura de Maranhão

Francisco Varela Neto / 10 de outubro de 2017
Foto: Reprodução
O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse nesta terça-feira (10) que não tem nada pessoal contra o senador José Maranhão (PMDB) e que apenas não concorda que ele seja o nome ideal para comandar a Paraíba. Segundo o petista, o Estado precisa de ideias novas e a oposição não tem apresentado isso. Na última sexta-feira (6), o senador Maranhão admitiu pela primeira vez disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano.

"Na verdade, primeiramente, não é nada pessoal. Eu tenho divergência com as ideias dele sobre administração e sobre o país. Primeiro que Maranhão apoia Michel Temer, que é um governo apodrecido. Segundo, porque eu acho que a Paraíba precisa de ideias novas. As ideias do senador Maranhão são antigas. E sem falar nas companhias dele. A oposição não fala sobre projeto administrativo para a Paraíba, eles não discutem isso. É só para saber quem é o candidato e proposta nada", disse Anísio em entrevista à rádio 98 FM/Correio Sat.

O petista defendeu também que haja uma aglutinação dos partidos da base do governo e que o principal nome hoje para encabeçar essa chapa seria o de João Azevedo (PSB).

"Eu defendo uma aglutinação destes partidos da base do governo. E o que nos aglutinam são nossas ideias e este bloco tem que escolher um candidato, nós temos que estar em uma chapa só e ao preço de hoje é João Azevedo. Eu acho um bom candidato", afirmou.

Ele acrescentou que João Azevedo tem tudo que um bom político precisa."João Azevedo tem conhecimento do Estado, ele conhece todos os melindres da administração. Ele tem um bom trânsito no meio político. Ele é um político que sabe se expressar. Sabe defender as ideias desse projeto. Ele tem tudo que um bom político precisa, e mais, é ficha limpa", destacou.


Relacionadas