quinta, 21 de janeiro de 2021

2018
Compartilhar:

Ricardo Coutinho ‘dá aval’ para Zé Maranhão entrar na briga pelo governo em 2018

Nice Almeida / 14 de setembro de 2017
Foto: Assuero Lima/Arquivo
O governador Ricardo Coutinho (PSB) não se mostrou intimidado com a animação do senador José Maranhão (PMDB) para disputar o Governo do Estado em 2018, encabeçando uma chapa que, provavelmente, baterá de frente com a do socialista. Sabedor de que até lá muita água pode rolar para matar essa sede de Maranhão, ele optou por manter a política da boa vizinhança.

“Esse é um direito de qualquer pessoa e também do senador Maranhão, que a alguém pode gostar, ou não. Não é meu caso! Eu o respeito, sempre o respeitei e sempre vou respeitar. Quem sou para opinar se ele deve deixar de ir ou não?”, indagou Ricardo.

Mas, o governador não deixou de lembrar ao possível futuro adversário, que caso ele se candidata terá que enfrentar a força do PSB. “Da mesma forma é um direito nosso de propor a continuidade desse modelo de gestão. Por qual o motivo você vai dizer que quer voltar para o atraso? Esse deve ser o debate. O PSB deve ter sua candidatura, porque é proponente. Isso não impede que outras forças políticas se coloquem, não tem verdade única”, concluiu.

Relacionadas