domingo, 18 de fevereiro de 2018
2018
Compartilhar:

Presidente do PSDB quer propostas antes de decisão final

Adelson Barbosa dos Santos / 13 de Janeiro de 2018
Foto: Divulgação
O presidente estadual do PSDB, o ex-deputado federal Ruy Carneiro disse, nessa sexta-feira (12), na redação do Correio, que as oposições precisam apresentar ao povo da Paraíba, urgentemente um projeto de governo viável e executável. Para Ruy, não adianta apenas discutir nomes.

“Nomes são importantes, mas o que realmente interessa à população é um programa de Governo vislumbre melhorias na qualidade de vida de todos os paraibanos”, declarou Ruy Carneiro. O ex-deputado, que pavimenta seu retorno à Câmara federal nas eleições de outubro, disse que a ideia é reunir experiências exitosas que já foram praticadas pelos oposicionistas que estão envolvidos na campanha, para formatar um projeto viável.

Segundo Ruy, essas experiências podem ser retiradas das gestões de Cássio Cunha Lima (duas vezes governador), de José Maranhão (três vezes governador), de Luciano Cartaxo (duas vezes prefeito da Capital), de Romero Rodrigues (duas vezes prefeito de Campina Grande e de Manoel Junior (três vezes prefeito de Pedras de Fogo), por exemplo.

Além do mais, segundo ele, aliados importantes que já foram ou são prefeitos podem contribuir com a oferta de boas experiências para a formatação de um plano de governo das oposições. “Repito: Mais importante que o debate político é tirar das oposições propostas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, frisou o presidente estadual do PSDB.

Segundo Ruy Carneiro, o candidato que for escolhido pelo grupo oposicionista terá muito o que fazer pela Paraíba em áreas essenciais como a segurança pública e a saúde, duas áreas que necessitam de atenção especial por parte dos governantes.

Relacionadas