segunda, 20 de maio de 2019
2018
Compartilhar:

Luciano Cartaxo marca para 1º de janeiro o início da disputa para o governo

Adelson Barbosa dos Santos / 07 de novembro de 2017
Foto: Secom-PMJP
Pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSD, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse, nessa segunda-feira (6), que tem data certa para dar o ponta-pé inicial da campanha de 2018: 1º de janeiro.

A partir do dia 1º de janeiro, conforme Cartaxo, o diálogo com a sociedade, com os partidos políticos, com lideranças políticas e com a população da Paraíba estará mais maduro.

“Estamos ouvindo as pessoas para podermos tomar aquela decisão em favor do Estado da Paraíba”, disse o prefeito da Capital. “Virou o calendário, podem me cobrar”, completou.

Cartaxo declarou que sua política será a do bom debate. “Por isso, vamos dialogar com todas as forças políticas, vamos buscar entendimentos com todos os setores da sociedade e apresentar um programa de governo”, frisou o prefeito, acrescentando que as alianças, os entendimentos partidários, as coligações, a composição de chapa, tudo isso se dera no primeiro semestre do ano que vem.

As declarações do prefeito foram dada pela manhã, no Aeroporto Castro Pinto, onde ele foi acompanhar o embarque de alunos da rede municipal de ensino que participarão, a partir de hoje, de um campeonato de robótica em Curitiba (PR).

Para Cartaxo, é importante a manutenção da unidade do grupo de oposição, mas após a virada do ano, será preciso haver definições de pré-candidaturas, com a apresentação dos nomes que vão disputar, tendo em vista que a campanha será curta, de apenas 45 dias, e que a sociedade precisa conhecer os personagens que vão participar do processo eleitoral.

De acordo com o pré-candidato a governador, é importante que as definições ocorram logo nos primeiros dias de 2018 para que o debate seja levado à sociedade. Conforme o prefeito, o processo de renovação na política da Paraíba é inevitável.

Relacionadas