domingo, 17 de janeiro de 2021

2018
Compartilhar:

Cartaxo diz que vai continuar visitando municípios paraibanos sempre que convidado

Alexandre Kito / 14 de março de 2017
Foto: Divulgação
O prefeito da Capital alegou que até as eleições do próximo ano, ainda há muito trabalho para ser realizado por todo o município. A declaração do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) foi feita durante evento de abertura da Primeira Semana Municipal de Transparência Pública e Combate à Corrupção, na Capital. Ele foi questionado sobre sua agenda no fim de semana, em que visitou duas cidades paraibanas e foi recebido por políticos em clima de pré-campanha.

Luciano Cartaxo esteve em Cruz do Espírito Santo e em Sapé para prestigiar a filiação do vice-prefeito da cidade, Edson Figueiredo ao PSD. Recebido como pré-candidato ao governo do Estado na disputa do próximo ano, ele disse que não sente desconforto com o tratamento oferecido pela classe política local.

“Vamos unidos debatendo, trocando experiências. Estamos compartilhando os resultados que estamos tendo na nossa administração. Não me incomoda ser saudado como candidato. Estou indo aos municípios a convite das pessoas para conversar, mas com pés nos chãos, equilíbrio e foco no trabalho de 2017. Até a eleição temos muito trabalho e sempre que houver convite me farei presente”, admitiu o prefeito.

O gestor disse ainda que não foi convidado para o evento com os ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT, no próximo dia 19, quando eles visitarão a cidade de Monteiro para ver a conclusão da obra de Transposição do Rio São Francisco. Cartaxo reconheceu a importância dos petistas para que a construção ocorresse. “Não vou fazer de uma coisa tão importante uma disputa eleitoral. Mais importante do que a paternidade da obra é o funcionamento dela. Todo mundo sabe que Lula começou e que Dilma deu sequência, mas a gente tem que pensar agora no que vamos fazer para o desenvolvimento da Paraíba. Veremos na prática se o estado está preparado para receber essas águas”, destacou o prefeito.

Relacionadas