domingo, 25 de outubro de 2020

2018
Compartilhar:

Cartaxo começa caminhada para 2018 em outros municípios, porém, desconversa ao falar em JP

Alexandre Kito / 18 de julho de 2017
Foto: Secom-jp
A visita do prefeito de João Pessoa a outros municípios é uma cena que se repete há alguns meses, com a anuência de lideranças e acompanhamento de aliados políticos e membros da gestão pessoense. O mais curioso, como aconteceu ontem, é ao ser questionado sobre uma possível (já cantada aos quatro cantos da Paraíba) candidatura ao Governo do Estado, Luciano Cartaxo desconversar e alegar que sua prioridade é a gestão. Comente no fim da matéria.

Ele tem desviado tratar do tema alegando que o assunto somente será analisado em 2018. Mas, em visitas aos municípios paraibanos, o prefeito tem dado demonstrações da sua intenção em ser de fato o candidato das oposições a governador.

Em visita a Lucena, no fim de semana, Cartaxo admitiu a importância em conhecer a realidade de cada cidade e pensar políticas públicas para o Estado. O prefeito da Capital foi entrevistado em um programa de rádio local onde foi tratado e questionado integralmente como pré-candidato do PSD, para disputar o cargo de governador da Paraíba.

Ele considerou que a trajetória é natural, visto que iniciou a carreira política como vereador, sendo eleito em seguida como deputado estadual, vice-governador e atualmente prefeito.

Cartaxo afirmou que está trabalhando na perspectiva dos partidos de oposição se unirem para lançar o candidato. Ele tem trabalhado e viajado para as cidades do estado com a intenção de ser o nome escolhido. “A Região Metropolitana tem um eleitorado de mais de 30% do estado. Nós temos a obrigação de pensar em políticas públicas e estamos trabalhando dentro dessa perspectiva para fazer com que as oposições, dentro do diálogo e do entendimento, possam pensar em 2018 e no nome que possa fazer essa Paraíba avançar, trazer mais resultados e fazer uma gestão mais próxima do povo”, disse o gestor.

Ele explicou que vai trabalhar para fazer uma chapa competitiva, com a formação de uma grande aliança, pois o período eleitoral é curto e deseja chegar lá com maturidade para fazer o melhor para a Paraíba.

Leia Mais

Relacionadas