quarta, 17 de outubro de 2018
Policial
Compartilhar:

Grupo explode cofre de posto de gasolina em Campina Grande

Ricardo Júnior / 24 de fevereiro de 2018
Foto: Divulgação
Em Campina Grande, na madrugada de dessa sexta (23), por volta das 2h30, cerca de oito homens explodiram o cofre de um posto de gasolina localizado no Portal Sudoeste. Os bandidos usaram explosivos para ter acesso ao cofre do tipo boca de lobo, que é muito utilizado em estabelecimentos comerciais.

A quantia roubada não havia sido contabilizada pela gerência do posto até o fechamento desta edição, contudo informações preliminares dão conta de que havia R$ 30 mil no cofre. Dois carros foram utilizados para praticar a ação criminosa, sendo um Gol e um modelo Logan.

“Os suspeitos renderam dois vigilantes que faziam rondas em motocicletas, mas não levaram nada deles. Nem as grades de segurança que cercam o posto impediram a ação dos bandidos. Na realidade, os veículos não chegaram a invadir a área interna do estabelecimento. Os explosivos danificaram parte da estrutura do escritório”, disse o delegado de Roubos e Furtos, Cristiano Santana.

A polícia aguarda que as imagens das câmeras de segurança ajudem a identificar os suspeitos. Na fuga, eles ainda espalharam vários grampos nas vias para dificultar a perseguição policial. Ainda segundo o delegado, após o crime, o grupo fugiu em direção à Alça Sudoeste.

Relacionadas