segunda, 19 de outubro de 2020

Luto
Compartilhar:

Morte do humorista paraibano Shaolin repercute em todo o Brasil

Nice Almeida / 14 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação
O humorista paraibano Shaolin era conhecido e reconhecido em todo o Brasil e sua morte já tem repercussão nos maiores jornais do País. Shaolin morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da clínica  Santa Clara, em Campina Grande.

O portal R7, do grupo Record, destaca a fala da mulher de Shaolin, Laudiceia Veloso, que em suas redes sociais confirmou a morte do comediante e acrescentou: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.", texto bíblico encontrado em 2 Timóteo 4:7.

A Folha de S. Paulo também destacou a despedida dos familiares e do ator Lucas Veloso, filho de Shaolin, que agradeceu a todos pelas orações. " Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!".

O G1 Brasil também noticiou o fato com destaque em sua página principal.

No Bol Notícias, do Uol, a carreira de Shaolin, a despedida da família nas redes sociais e o lamento da amiga Ana Hickmann. "Hoje o dia começa muito triste. Nosso querido Shaolin partiu. Você vai fazer muita falta aqui nessa terra meu amigo. Brilhe muito ao lado do Senhor, para que esta luz conforte tua esposa e teus filhos que sempre estiveram ao seu lado. Muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que vocês nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta", escreveu a apresentadora.

 

Relacionadas