segunda, 21 de maio de 2018
Lanterna
Compartilhar:

Auto Esporte pode terminar Paraibano 2018 sem vencer nenhum jogo

Franco Ferreira / 17 de Março de 2018
Foto: Arquivo
Dono de uma das piores campanhas entre os times que disputaram a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano na última década, o Auto Esporte caminha para inserir em seu currículo, uma passagem pelo Estadual sem vencer nenhuma partida. Entre os que já fazem parte deste ‘seleto grupo’ estão Miramar de Cabedelo e Sport Campina, que em edições anteriores, finalizaram a competição sem sentir o gosto da vitória.

Na atual temporada, o Time do Povo acumula quatro empates e nove derrotas, mesmo tendo entrado em campo 13 vezes. O Macaco Autino ocupa a última posição no quadrangular da morte com um ponto, o que momentaneamente está levando o alvirrubro para o rebaixamento. Na primeira fase, em dez jogos, o Auto Esporte perdeu sete e empatou três, somando apenas três pontos, ficando na lanterna do Grupo A.

O Auto Esporte ainda terá outros três jogos para cumprir e pode superar as péssimas campanhas do Miramar, em 2011 e do Sport Campina, em 2014. Matematicamente, o Time do Povo também tem chances de escapar do rebaixamento e permanecer na elite do futebol paraibano para o próximo ano.

Relacionadas