domingo, 16 de maio de 2021

Hoje
Compartilhar:

Rádio 98 FM comemora 38 anos de audiência nesta terça-feira

Katiana Ramos / 20 de novembro de 2018
Foto: Reprodução
Esta terça-feira (20) será de festa para os ouvintes da Rádio 98 FM João Pessoa, que chega aos 38 anos levando informação e entretenimento que alcança ouvintes da capital e de praticamente todo o Estado, via Correio Sat, e ainda algumas cidades do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. Para comemorar o sucesso da rádio que é líder de audiência há oito anos com os programas musicais, haverá sorteio de brindes e ainda visita em alguns bairros da cidade.

Na programação especial, que começa a partir das 8h, os ouvintes poderão participar por telefone (ligação e whatsapp) do sorteio de uma televisão e de cinco diárias para casais curtirem um final de semana romântico em um hotel de João Pessoa. “A história da 98 FM João Pessoa se confunde com a história da cidade e também com a dos próprios ouvintes. Temos muitas histórias de pessoas que se conheceram por meio dos programas românticos, apresentados na rádio durante a noite, e que casaram e formaram uma família. É uma rádio que realmente faz parte da vida de muita gente da cidade, seja levando informação logo cedo, seja por meio da programação de entretenimento”, destacou Elson Júnior, coordenador artístico da 98 FM e apresentador do ‘Músicas da Fé’. Somente este último programa, segundo ele, alcança mais de 50 mil pessoas diariamente.

“A 98 FM encabeça a Correio Sat, por isso nosso alcance é em praticamente todo o Estado. É uma rádio que, nos últimos oito anos, permanece líder no ibope, por apresentar uma programação popular que atende a todos os gostos e públicos. Além disso, nós conseguimos mesclar bem na programação os programas jornalísticos e musicais”, disse Elson Júnior.

No jornalismo, a programação para deixar os ouvintes bem informados sobre os principais acontecimentos do Estado começa cedo, às 5h, com o programa ‘Acorda Paraíba’, apresentado por Jaceline Marques. A grade programação jornalística segue ainda com programas apresentados por Samuka Duarte, Nilvan Ferreira e Verônica Guerra, entre outros destaques do radiojornalismo paraibano.

“A Rádio Correio é pioneira no radiojornalismo e vem fazendo isso com muita seriedade há décadas. Cada vez mais o jornalismo tem papel de destaque na nossa programação e tem liderado os índices de audiência durante anos com a marca da credibilidade. A grade jornalística da 98 FM tem início às 5h da manhã e só termina com os últimos destaques dia, às 19h”, reforçou a editora-geral de Radiojornalismo do Sistema CORREIO, Ana Cláudia Brandão.

Ela lembrou ainda que a direção do Sistema CORREIO dá liberdade aos editores e responsáveis pela rádio para debater, escolher e abordar os temas de interesse da população.

Relacionadas