sábado, 23 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Xuxa comanda o Dancing Brasil a partir desta segunda-feira

Redação com assessoria / 03 de abril de 2017
Foto: Divulgação
Novidade na programação da Record TV: a estreia de “Dancing Brasil” amanhã com  o reality de dança que é sucesso no mundo inteiro chega pela primeira vez ao país. O formato é do original “Dancing with the stars”, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel. A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição. Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança.

“O resultado vai ficar bem legal. Acho que esse vai ser o grande diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, algo que nunca fiz”, comenta a apresentadora, que está empolgada com o novo desafio.  A temporada, com 13 episódios, será exibida nas noites de segunda-feira, ao vivo, após o Jornal da Record. Sérgio Marone será repórter do programa e ficará responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com experiência em dança, coreografia e espetáculos.

O grande desafio desse formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Eles vão precisar de disciplina, fôlego e muita concentração para encarar um desafio diferente cada noite. A atração é a versão brasileira de "Dancing With Stars", competição de dança entre famosos.Toda semana, os pares apresentam-se para os jurados, e recebem notas. O público também participa. A cada semana, o par que somar menos pontos é eliminado. O vencedor levará um prêmio de R$ 500 mil.

Entre as novidades está a participação do ator Sergio Marone, que vai mostrar os bastidores da competição. . "O Dancing Brasil é uma junção da BBC de Londres com a Record TV e a gente está seguindo o formato. A diferença é que os apresentadores em quase todo mundo que tem o Dancing não interagem o quanto eu vou interagir. Eu estou querendo me meter um pouco mais. Então, às vezes, em alguma abertura e encerramento eu vou aparecer dançando. E a gente vai fazer ao vivo, que é uma coisa bem legal", disse Xuxa.

O primeiro programa não vai ser ao vivo, para que a gente possa aprender tudo, vai ser gravado um dia antes, mas na semana seguinte já vai ser ao vivo. Vai ficar uma coisa legal, a gente vai ser meio que um programa de gala que é uma coisa que eu nunca fiz.

A apresentadora comentou sobre os figurinos chiques da atração. " Vou usar roupa meio que de gala e a plateia também  com roupa de festa".

Relacionadas