sábado, 21 de abril de 2018
Geral
Compartilhar:

Wesley Safadão é atração principal do Fest Verão; confira entrevista

André Luiz Maia / 14 de Janeiro de 2018
Foto: Divulgação
O Fest Verão Paraíba 2018 traz em mais um domingo atrações musicais que não param de tocar nas rádios brasileiras. O público que for ao festival organizado no bairro Intermares, em Cabedelo, poderá ver os shows de Wesley Safadão, Márcia Fellipe, o DJ Vintage Culture e o baiano Saulo Fernandes.

O cantor Wesley Safadão conversou com exclusividade ao CORREIO e falou um pouco o momento atual da carreira. Durante 2017, ele continuou a surfar na maré positiva, com um dos shows mais bem-pagos do país, além de em placar músicas nas rádios e plataformas digitais, a exemplo de “Ar Condicionado no 15”. “Realmente trabalhamos com muita dedicação e profissionalismo e alcançar resultados tão positivos me deixa muito feliz e seguro de estar no caminho certo”, explica o artista.

No ano passado, ele também lançou o DVD WS In Miami Beach, o primeiro  da carreira gravado fora do Brasil. Com clima de verão, a plateia estava lotada. Mas, apesar da presença forte de conterrâneos, ele garante que teve um público variado nessa gravação. “Não faltaram brasileiros e nem gringos para me acompanhar (risos)”, complementa Wesley. No DVD, ele também estreou um novo visual, com cabelo bem curto, algo que deixou os fãs que o acompanha desde o início da carreira um pouco assustados.

Para quem não lembra, Wesley foi vocalista da banda Garota Safada e ficou marcado pelas longas madeixas. O cantor afirma que se divertiu com as reações à mudança radical. “Os fãs gostaram e não faltaram memes na internet bem bolados com o cabelo curtinho”, pontua.

O ano também foi marcado por participações especiais na discografia de outros artistas. Uma delas foi “À vontade”, com Ivete Sangalo. No clipe inspirado claramente em Grease — Nos Tempos da Brilhantina”, o Safadão aparece dançando, o que pegou muita gente de surpresa, já que nem todo mundo sabe que ele entrou na Garota Safada como dançarino. “Dançar é tão bom, tão inspirador, que foi um prazer participar do clipe. Danço desde jovem e sempre que posso me arrisco nos passinhos (risos)”, completa.

Relacionadas