sábado, 27 de fevereiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Val Donato se apresenta ‘Exorcismo’ em Tambaú

André Luiz Maia / 10 de junho de 2017
Foto: Reprodução / Divulgação
A cantora e compositora paraibana Val Donato, atualmente residindo em São Paulo, está em João Pessoa para uma performance na Cozinha da Matuta. Em Repertório Democrático, a ideia é fazer uma apresentação acústica aberta a sugestões. O público pode usar o evento criado no Facebook para sugerir canções autorais ou interpretações de outros artistas.

Desde o início do ano, Val vem fazendo shows pouco usuais, intercalados com o formato tradicional. Em janeiro, ela apresentou O Exorcismo de Val Donato, com um repertório que mesclava músicas autorais e releituras de artistas consagrados costuradas por um roteiro teatral.

Em março, foi a vez de apresentar uma canção autoral inédita, intitulada "Uno", disponível para audição em plataformas digitais como o Spotify.

Gravada em Campina Grande, no G&A Estúdio, "Uno" é mais uma parceria de Val Donato com o produtor musical Giordano Frag e ela fala sobre, de acordo com as palavras de Val, "a unidade que é a vida de todas as pessoas e das criaturas, com a natureza, o universo, que nada existe sozinho e como toda ação modifica os acontecimentos de forma desconhecida".

Relacionadas