terça, 02 de março de 2021

Geral
Compartilhar:

UFCG lança edital para 2 mil vagas no RU

Redação / 01 de setembro de 2017
Foto: Divulgação
A Universidade Federal de Campina Grande divulgou outro edital para o programa de Restaurante Universitário, período 2017.2. Segundo divulgado pela assessoria de comunicação nesta sexta (1º), o edital lançado (Nº 05/2017) revoga e substitui o edital Nº 02/2017, referente ao período letivo 2017.1. Veja aqui o novo edital.

O lançamento do novo edital ocorreu devido à implantação de um sistema que fará a classificação automática dos candidatos por meio das informações prestadas no formulário online, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. As informações serão, num segundo momento, confirmadas por meio de análise de documentação.

O formulário, por meio do qual as inscrições serão realizadas, de 4 a 8 de setembro, estará disponível no link: https://formularios.ufcg.edu.br/index.php/797523.

De acordo com a assistente social Irene Tomás, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, os candidatos que se inscreveram para a seleção do edital Nº 02/2017 devem realizar o preenchimento do formulário online para poderem concorrer às vagas. “Não será necessário entregar novamente os documentos, a não ser que candidato julgue necessário acrescentar outros documentos”, observou.

Poderão participar da seleção alunos devidamente matriculados em curso de graduação presencial da UFCG que possuam renda per capita familiar menor ou igual a um salário-mínimo e meio. Serão disponibilizadas, ao todo, 2 mil vagas, sendo 1,4 mil para o almoço e 600 para o jantar.

O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de setembro e a entrega de documentação comprobatória dos estudantes pré-selecionados, entre 18 e 20 de setembro. O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de outubro.

Relacionadas