sábado, 26 de maio de 2018
Geral
Compartilhar:

Tributo que estreou com sucesso em JP chega a Campina

André Luiz Maia / 19 de agosto de 2017
Foto: Divulgação
Os campinenses que não puderam vir a João Pessoa no começo de julho para conferir o tributo a Belchior poderá conferir neste sábado (19) o espetáculo apresentado primeiramente no Espaço Cultural. O evento está inserido na programação do 42º Festival de Inverno de Campina Grande. O evento acontece em local aberto, no palco montado na Praça da Bandeira, no Centro da Rainha da Borborema.

A homenagem tem como título Amar e Mudar as Coisas me Interessam Mais - Eternamente Belchior, comandado pelo Quinteto de Cordas Uirapuru, de João Pessoa. Acompanhando os músicos, estão intérpretes paraibanos que dão vida a clássicos do cearense. Sandra Belê abre o show, seguido de Chico Limeira, interpretando "Paralelas", sucesso nas vozes da Vanusa e Elba Ramalho.

O show também trará as vozes do campinense Toninho Borbo, além de Jonathas Falcão (o Seu Pereira), Adeildo Vieira, Nathalia Bellar, Titá Moura, Milton Dornellas, Cida Alves e Maria Juliana.

Além do tributo, a programação também contará com performances de grupos de cultura popular e performances de dança, com os grupos Dembow Dance, The in Fusions, Solo Clássico Oriental e Roça City. O evento acontece em Campina Grande até a próxima quarta-feira (23).

Relacionadas