segunda, 23 de abril de 2018
Geral
Compartilhar:

TRF da 5ª região homenageia juristas paraibanos com medalhas

Adriana Rodrigues / 12 de Abril de 2018
Foto: Adriana Rodrigues
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) homenageou, no final da tarde dessa quarta-feira (11), dois juristas paraibanos com a Medalha ‘Ordem do Mérito Pontes de Miranda’, a mais alta condecoração conferida pelo Tribunal. Foram homenageados o desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira, e o vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia.

Na mesma solenidade, que ocorreu no Pleno do TRF5, em Recife (PE), com a presença de várias autoridades, dentre eles o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e do empresário Roberto Cavalcanti, também foi homenageado o advogado pernambucano José Henrique Wanderley Filho. Os nomes dos três agraciados foram aprovados, por unanimidade, pelo Pleno do TRF5, em dezembro do ano passado.

O presidente do TRF5, desembargador federal Manoel Erhardt, saudou os agraciados, destacando a relevância do trabalho de cada um deles em prol da Justiça. Erhardt ressaltou que a Medalha Pontes de Miranda é a comenda conferida a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho prestado à Justiça e, em especial, ao TRF5. “Neste ano, nós temos a satisfação de homenagear o desembargador Rogério Fialho, presidente desta Corte na gestão anterior, que tão relevantes trabalhos prestou e presta, não só no exercício da função judicante, mas, também, no desempenho de relevantes funções administrativas deste Tribunal”, destacou.

Relacionadas