sábado, 06 de março de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Times que vão disputar a Segundona do Paraibano fazem novos testes

Franco Ferreira / 29 de julho de 2017
Foto: Rafael Passos
webSaoPaulo_PB_RafaelPassos (8)
Um fim de semana de muita movimentação envolvendo os times que vão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Spartax e Nacional de Pombal se movimentam hoje. Amanhã, estarão em campo: Desportiva Guarabira, Perilima, Miramar e Nacional de Patos. São Paulo-PB e Picuiense não jogam.

O São Paulo-PB (foto) encerrou a fase de amistosos ontem, após vencer o Atlético de Potengi (RN) por 6 a 0. Os gols foram marcados por Isaías (2), Amaral, Biro-Biro, Kelven e Rafael. A partir de agora, as atenções se voltam para o jogo de estreia na Segundona, que será diante do Spartax.

Na cidade de Malta, no Sertão, o Nacional de Pombal testa sua equipe hoje em mais um amistoso. O Camaleão do Sertão terá como adversários na fase de grupos do Paraibano, o xará Nacional de Patos e o Femar.

O Spartax também fará um jogo-treino e o adversário será o Salgadinho. Esta será mais uma oportunidade para que o técnico Cassius Manga possa analisar o seu time.

Em Guarabira, a Desportiva estará recebendo a Perilima, no Estádio Silvio Porto. No meio de semana, os dois times atuaram em Campina Grande e empataram por 1 a 1. Já em Riachão do Poço, o Miramar de Cabedelo terá pela frente o time sub-19 do Campinense.

A Desportiva Picuiense não acertou amistoso para este fim de semana. O técnico Hélio Cabral garantiu que preferiu realizar alguns treinos específicos, deixando os compromissos contra outros times apenas para o Estadual.

Relacionadas