sábado, 19 de junho de 2021

Geral
Compartilhar:

Testemunhas de Jeová realizam congresso em João Pessoa

Alyf Santos / 19 de agosto de 2016
Foto: Arquivo
Os fiéis das Testemunhas de Jeová realizarão, em João Pessoa, o Congresso “Continue leal a Jeová”. O evento terá três edições que serão durante os dias 19, 20 e 21; 26, 27 e 28 de agosto e 2, 3 e 4 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo), no Forrock, iniciando às 09h20. A entrada será gratuita. Reuniões especiais, simpósios e sessões de vídeos farão parte do congresso religioso financiado por donativos voluntários.

A organização do evento espera que mais de 10 mil pessoas passem nos três finais de semana. As Testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 497 congressos em 170 cidades. No mundo todo, há mais de 8,2 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 118 mil congregações.

Segundo um dos organizadores do evento, Osmar Lemos, o congresso visa expandir os ensinamentos bíblicos dentro do tema do evento. “O congresso destacará não apenas como podemos ser realmente leais, mas também como amar essa qualidade tão preciosa. Durante o evento teremos a exibição de dois filmes baseados em fascinantes histórias da Bíblia, um no sábado e outro no domingo”, informou Osmar, assegurando que as pessoas precisam levar a lealdade de Deus para os quatro cantos do mundo.

“Aprenderemos por meio de discursos bíblicos e vídeos, exibidos em um telão, como Jesus Cristo é um exemplo perfeito de alguém que foi leal ao seu Pai, Jeová Deus. Analisaremos como exemplos bíblicos do passado nos ensinam como podemos ser leais hoje, até mesmo nas maiores dificuldades que talvez enfrentemos, e de que maneiras Deus será leal conosco”, disse Osmar Lemos.

Relacionadas