sábado, 19 de setembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

Sine-JP oferece 200 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva

Secom-PB / 08 de setembro de 2015
 

A semana começa com a oferta de 200 oportunidades de trabalho no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Há 80 vagas para cadastro de reserva de operador de telemarketing, mas no que se refere à contratação imediata, o destaque é o segmento de alimentação fora do lar, com 25 postos de trabalho abertos. Confira a lista de vagas: http://goo.gl/YxLUfr.

 

As funções nos estabelecimentos são: atendente de lanchonete (oito), garçom (sete), auxiliar de cozinha (quatro) e cozinheiro de restaurante (duas), além de uma vaga para cada um dos seguintes postos: chapeiro, mestre doceiro, pasteleiro e saladeiro.

No comércio, há 17 vagas para vendedores, entre internos e externos, inclusive com oportunidade para quem ainda não tem experiência. Já no ramo de beleza, há quatro vagas para cabeleireiro e duas para manicure.

Telemarketing – Uma empresa do ramo de call center está disponibilizando 80 vagas para compor seu banco de dados. Para concorrer, o interessado deve ter conhecimento do pacote Office e ter concluído ensino médio. Não é preciso ter experiência. Haverá prioridade para quem estiver cursando uma graduação.

Ainda há oportunidades para servente de pedreiro (10) – exclusivas para pessoas com deficiência; mecânico de veículos automotores (sete), auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), borracheiro (cinco) e panfleteiro (três), entre outras.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Sine nos Bairros – O Programa Sine nos Bairros, uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), chega ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Mandacaru, nesta quarta-feira (9), para fazer o cadastramento e encaminhamento às oportunidades de emprego e realizar uma capacitação sobre como o trabalhador deve se comportar numa entrevista de seleção.

O Cras de Mandacaru está localizado na Rua Professor Alfredo Ataíde, sem número, e o atendimento será feito das 8h ao meio-dia. Podem participar todas as pessoas com idade a partir de 16 anos, que estejam de posse de Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo.

O Sine-JP funciona normalmente nos dias de execução do programa Sine nos Bairros. Quem não puder comparecer ao Cras, nesta quarta-feira (9), pode procurar à sede do Sine-JP, ou se dirigir ao Cras mais próximo, conforme o calendário do programa.

Calendário do Sine nos Bairros:

09/09 – Mandacaru

16/09 – Grotão

23/09 – Gramame

30/09 – Cruz das Armas

07/10 – Ilha do Bispo

14/10 – Alto do Mateus

21/10 – São José

 

Relacionadas