domingo, 09 de dezembro de 2018
Geral
Compartilhar:

Senadores e deputados participam de almoço com direção do Correio da Paraíba

Alexandre Kito e Rammom Monte / 30 de janeiro de 2018
Foto: PEDRO IVO
Oito representantes da bancada federal paraibana no Congresso participaram ontem do tradicional almoço com a diretoria do Sistema Correio de Comunicação para celebrar o terceiro aniversário da coluna ‘Direto de Brasília’, do jornalista Edinho Magalhães. O encontro aconteceu no The W Restaurante, na Praia de Tambaú, em João Pessoa. Estiveram presentes os deputados federais Damião Feliciano (PDT), André Amaral (PMDB), Wilson Filho (PTB), Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD). Também compareceram os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB).

Para o empresário Roberto Cavalcanti, o momento é importante para haver uma confraternização com a bancada paraibana no Congresso Federal. Ele também comentou sobre o ano eleitoral e a participação do Sistema Correio neste processo.

“Na verdade, a Paraíba depende muito de Brasília, da atuação de nossa bancada, e eu vejo um reconhecimento, uma confraternização para que nos possamos acostar aos projetos paraibanos em Brasília. Como democrata, (2018) é um ano que eu vibro muito. Como empresário de comunicação também não poderia deixar de realmente me contaminar com o quadro eleitoral e o Sistema Correio espera que seja uma eleição fantástica, muito disputada. Eu acho que toda eleição é um espetáculo democrático, merecedor de nosso apoio”.

A diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, também ressaltou o momento e a importância do jornalismo do Sistema levando informação aos paraibanos das ações da bancada do estado em Brasília.

“É um momento de mostrar o trabalho de cada um deles e este é o nosso propósito. Dar a nossa informação com credibilidade, jornalismo com ética, com paixão, com amor e que eles tenham energias redobradas em 2018 para que possam fazer a missão que eles têm que fazer em Brasília. E a gente tem que estar aqui dando esta luz para o povo da Paraíba mostrando o que eles estão fazendo lá. A gente tem sempre este objetivo de estar cada vez mais ampliando nossos espaços, contribuindo mais com a comunidade, com a população, fazendo pelo bem de cada um deles”, disse.

A diretora de Jornalismo do Sistema Correio, Sony Lacerda, acrescentou que por ser um ano eleitoral, o Sistema de Comunicação já está se preparando para contribuir com processo. “Estamos preparando uma cobertura para mostrar aos eleitores o sentimento de democracia. Mostra opções, candidatos, o que pensam, para que eles possam fazer a melhor escolha possível. Estamos vindo de um momento turbulento na política e a eleição é a melhor hora para a mudança. O que o Sistema Correio puder contribuir para conscientizar a população, nós iremos fazer”, disse Sony Lacerda.

Leia Mais

Relacionadas